Friday, February 14, 2014

Projectos Da Revista Faça Facil Scrapbooking de Outubro 2013

No ano passado eu e a Nidia Ponte (HanifaScraps) conseguimos finalmente trabalhar com uma editora para fazer uma revista exclusivamente de Scrapbooking. Aqui está a apresentação da revista:
Os projectos que fiz para esta revista, claro tentei incorporar em quase todos os projectos as flores da I Am Roses. Por isso vou mostrar primeiro os projectos que sairam com flores IAR.
Este Álbum fiz para uma prima que vive no UK, com uma filha pequena ela pode por as fotos dos primeiros anos da pequena no Album.
Para este álbum utilizei muitas Malmequeres (Daisies D1), pois o nome da menina é Daisy! E combinavam perfeitamente com o papel da Graphic45, Secret Garden. O álbum foi construído com bolsas e cada bolsa tem um foto matt que se puxa com uma etiqueta, essa etiqueta está decorada com uma flor pequena T2.
********************************************************************************
Para o projecto seguinte, já tinha feito um semelhante para o encontro nacional em Abril, mas não fiquei satisfeita porque estava muito escuro. Então decidi fazer outro com cores mais leves, mantento o azul e verde mas eliminando completamente o preto que não estava a gostar no anterior.
O projecto é um quadro em Mixed Media e onde os sprays de tinta deram a cor às flores da I Am Roses. No que respeita a flores IAR, utilizei um pouco de tudo das maiores R77, R21, às mais peruqnas R8, R3, os cravos (Carnations) e algumas S10.

******************************************************************

O seguinte projecto foi um que não continha flores da IAR. Ele foi um projecto especial na mesma porque utilizei um produto nacional, a Cortiça. Criei um álbum masculino com paginas em cortiça autocolante. A capa está decorada com papeis da DCWV Timeless. Depois para adicionar mais um ar masculino colei nos tabs das paginas umas cremalheiras metálicas.

*********************************************************************************
Este seguinte projecto não saiu na nossa revista, mas saiu noutra revista da Faça Fácil, que saiu no Natal. Dado o facto que todo o mundo estava a marcar o seu casamento para o dia 11-12-13 (data simplesmente memorável!) decidi fazer um álbum para fotos de casamento.
A capa está decorado com flores IAR,  as rosas R8, R3 e R2 com as folhas 2 folhas verdes claras L20.
A lombada está decorada com uma fita acetinada em forma de rosas pretas, e no meio coloquei umas rosas fechadas T26 e umas rosas pequenas rosas R2


*************************************************************



No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...