Friday, April 25, 2014

"Estendal" de videira para as minhas Tags

Com as Tags que tenho recebido e aquelas que faço para as diferentes ocasiões, decidi criar algo para as pendurar e ao mesmo tempo estar à mostra. Estavam as lindas Tags arrumadas numa gaveta e não tinham destaque lá dentro, achei que mereciam vir cá fora mostrarem-se ao mundo do meu Scraproom!
Fui às vides da vinha do meu pai que estavam à espera de serem alteradas para algo mais util. Então decorei com umas Flores de Cerejeira S3 da I am Roses e mais umas pequenas S10 de cores diferentes e muito alegres.
Aqui está o "estendal" para as minhas Tags, e está pendurada mesmo ao meu lado sempre pronto para receber mais Tags e aumentar a coleção.

Só falta encher a videira com mais e mais Tags!
Até já!

1 comment:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...