Saturday, November 8, 2014

Mini Album para madrinha do André

Fiz este mini álbum para a minha irmã, ela é madrinha do meu André. É um mini album para levar fotos de 10x15, sem ter que recortar as fotos.
Utilizei os papeis que utilizei são da colecção Bundle of Joy - Boy da Echo Park. Já é a segunda vez que utilizo estes papeis para fazer um álbum, eles são simplesmente lindos para fazer um álbum de bebé. Tem imensas coisas para decorar e os tons são azuis e verdes suaves. Muitos animaisinhos queridos que dão um ar especial.


O álbum tem uma caixa-capa à volta para o proteger, o álbum está solto dessa caixa-capa protectora.




O interior está decorado com elementos do pack de papeis. Uma pagina tem a foto, e a pagina ao lado tem alguma decoração e um texto sobre a foto.


Para o texto da pagina ao lado, usei o meu Dymo. Adoro a minha maquinazinha, é bastante util e rapida a fazer titulos e textos na hora. E fica miuto bem...




Também utilizei nalgumas paginas, as almofadas 3D para dar volume aos animais que decoram a pagina. Neste caso, dei dimensão à baleia.









O álbum ficou super giro e foi tão divertido decora-lo com estes papeis. Sei que a minha irmã vai gostar.

Um abraço!




No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...