Monday, July 4, 2016

Alguns Layouts Parte 1

Durante este ano tenho feito alguns Layouts e ainda não tinha publicado. Por isso este post é para colocar aqui esses Layouts.

 Este LO foi feito aproveitando alguns restos que tinha na minha gaveta dos restos. Gosto muito de fazer bandeirolas com os restos!
***************************************************

 Para este LO utilizei papeis da colecção Family Is da Bo Bunny. Tem outros elementos como os journaling cards da WRMK (Project Life), e aquele papel com escrita que é da PaperMania.
*******************************************************

 Este LO ficou muito querido, e acho que é mesmo a foto que fez o LO! Neste usei uma colecção da DCWV com papeis tema bebé, tem muito foil e fotos reais. Às vezes não sabemos como usar papeis com fotos reais, eu simples mente corto-os e utilizo um pedaço num LO ou corto em tiras pequenas e faço bandeiras etc.
*********************************************



Este LO também foi feito com restos de papel. Ele é um LO divertido por isso tive que o fazer bem colorido. utilizei um furador novo neste LO (na altura era novo) podem ver à espreita no lado direito todo e à esquerda um pouco. Já andava atrás do forador há uns tempos e consegui encontrar.

**********************************************************
 Este foi um LO completamente diferente do que estou habituada a fazer. Tinha aquela folha redonda laranja e já a tinha há bastante tempo e nunca sobe o que fazer com ela. Mas quando vi esta foto do meu filho com a camisola laranja, sobe que tinha que usar aquela folha laranja redonda! Coloquei numa cartolina preta como fundo e trabalhei o resto do LO com elementos pretos e a minha rede de pesca favorita. Acho que ficou o máximo!
********************************************************
Mais um LO com a colecção Family Is da Bo Bunny e alguns elementos são com os restos da minha gaveta.
*****************************************************
 
Outro LO só com restos de varias colecções.


 Espero que gostaram, até já!
 

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...