Monday, March 27, 2017

Layout My Favourit Things (Serie Album Joana)

Conheci uma bela jovem chamada Joana e como a simpatia dela tocou o meu coração, decidi fazer-lhe um álbum de fotografias. Ela não sabe que estou a fazer o álbum para ela, é surpresa! E vem mesmo a calhar pois tenho imensos papeis rosas e femininos que não uso (porque só tenho rapazes em casa e faço muito pouco scrapbooking de mim própria).
Esta pagina foi feita com base no Esquema de Cores Mono:
Verde não é o meu forte, mas gostei do resultado final. A foto até completava a cor verde e ficou tudo muito harmonioso.
Nota-se que fiz uma pequena batota no esquema de cores, tive que adicionar mais uma cor - cinzento - só para tonificar aquele ver todo.




Esta etiqueta com a frase "Everything is going to be alright" já estava assim cortada ao meio no meu stock e consegui finalmente usa-la assim dividida no Layout. Cada metade foi para um canto e até parece que fiquem lá bem e "juntos".

Achava que ia ser mais difícil encontrar coisinhas com tons de verde para decorar, mas lá estavam no meu stock, há espera de uma oportunidade de serem utilizados numa pagina!
Esta moldura foi um dos elementos favoritos que utilizei na pagina, por cima da foto, ficou o máximo.
Espero que gostaram, até já...
 
 
 


 

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...