Monday, April 17, 2017

Layout Be [heart] Happy (Serie Album Joana)

Este Layout foi inspirado num LO feita por uma senhora chamada Thai (aqui está o Youtube dela para poderem ir espreitar). Ela fez um LO com um titulo também cortado na Sihouette e o que ela fez por baixo do titulo dela inspirou o meu titulo também.
Utilizei os malditos sprays da Stamperia que entope sempre o burrifador, mas como ainda têm tinta, aplico de outra forma... com pincel, plástico, etc... E continuo a utiliza-los só porque ele têm um brilho fantástico como mais nenhum produto que (eu) experimentei.
Podem ver o brilho fantástico que os sprays da Stamperia dão. Aqui aplicados com uma folha pequena em plástico. Podem ver o vídeo tutorial que fiz do LO.
E aqui os detalhes...


Aquele lacinho foi feito pela Marta Soares, que recebi numa troca que organizei no PaperScrappers. Ficou tão bem neste LO porque era um dourado suave e brilhante.

Este Layout levou com muitos elementos que tenho no meu stock já há bastante tempo, há espera de terem a sua gloria num projecto. Estou a portar-me bem no meu objectivo para 2017 que é "Utilizar o que tenho no meu stock!"

Espero que gostem, até já...




No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...